Escreve pra ela, vai…

As coisas que eu mais a ouço dizer:

Posted on: dezembro 28, 2010

Tô com sono

Tô cansada!

Vamo dormir?

Tudo bem se eu não entrar no msn?

Como é que faz isso no computador?

Quer comer o que?

Vamos comprar uma pizza??

Meu quarto tá ma bagunça. Entra mas não olha!

Minha nerdzinha mais linda!!

Como que você tá, vida?

Vem pra cá.

Dá beijo. Mais.

Dorme aqui essa noite? Não dá? Pq? Você não me ama mais?!

Você me ama? Quanto? Só issooooo???

Depois dessa você ainda me ama?

Tudo bem se a gente for lá?

O que você acha de fazer tal coisa?

Dá uma ideia

Queria ver um filme.

Vamos ver esse filme?

Comprei filmes novos!

Me liga

Alo?

Você ouviu o que eu falei?

E porquê é que você não tá me abraçando?

Que macio

Vem cá!

Que roupa eu ponho?

Tá bonito assim?

É sério isso ou você tá me zoando?

To ridícula?

Ai, que palhaçada, Carolina.

Mas que porra??!!?!!

Ahhhhh amorzinhooooooooo

Toma cuidado atrapalhadinha!

Tropeçou, foi?

Ai, Felícia.

Fala pra mim

Não fica assim, amor

Queria que você estivesse aqui

Te amo, amor.

Te amo tanto!

1 Response to "As coisas que eu mais a ouço dizer:"

Faltou a mais importante! “To com dor de barriga”. Kk. Obrigada mor

Deixe um comentário

dezembro 2010
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Fly

Arquivos